Danos na rede aérea prejudica operação da Linha 11-Coral da CPTM

Na manhã desta quarta-feira (26/06), por volta das 9h10, um caminhão com a caçamba levantada provocou danos na rede aérea do sistema de alimentação dos trens, entre as estações Braz Cubas e Mogi das Cruzes. Como resultado, a circulação na Linha 11-Coral está operando em via única na Estação Braz Cubas.

Os trens que partem da Estação da Luz estão com destino para Guaianases, Suzano e Estudantes, enquanto as equipes de manutenção trabalham para reparar os danos na rede aérea afetada.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Recomenda-se que passageiros verifiquem informações atualizadas sobre o funcionamento da linha e possíveis alterações nos horários devido ao incidente.

    Confira nota oficial da CPTM encaminhada ao Mobilidade Sampa sobre o caso:

    “Na manhã desta quarta-feira (26/06), por volta das 9h10, um caminhão que trafegava com a caçamba levantada pela passagem em nível localizada no trecho entre as estações Braz Cubas e Mogi das Cruzes provocou avaria na rede aérea de (sistema de alimentação dos trens). Para atuação da equipe de manutenção, a circulação na Linha 11-Coral é feita em via única na Estação Brás Cubas e os trens que partem da Estação da Luz seguem com destino para Guaianases, Suzano e Estudantes.”

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário