Colisão entre ônibus e van em Itaquera deixa um ferido

Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho de 2024, por volta das 10h56, um ônibus municipal da Viação Metrópole Paulista e uma van colidiram na Rua Antônio Carlos Oliveira Cesar, no sentido Centro, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

O acidente resultou em ferimentos para um homem que estava na van. Ele sofreu lesões na boca e relatou dores no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando o ferido ao Pronto-Socorro de Ermelino Matarazzo para atendimento médico.

O ônibus envolvido na colisão, de prefixo 3 1191, opera na linha 4310/10 E. T. Itaquera – Term. Pq. D. Pedro II. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e o trânsito na região pode apresentar lentidão devido à ocorrência.

Confira nota completa sobre o caso:

“A SPTrans, por meio do seu Programa de Redução de Acidentes de Transporte (PRAT), apura a ocorrência envolvendo o ônibus da concessionária Metrópole de prefixo 3 1191, linha 4310/10 E. T. Itaquera – Term. Pq. D. Pedro II, que aconteceu às 10h56 desta segunda-feira (17), na Rua Antônio Carlos Oliveira Cesar, sentido Centro, Itaquera. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

A SPTrans trabalha para aumentar a segurança viária no transporte público e realiza medidas como o novo treinamento para todos os motoristas da capital, a fiscalização intensiva dos itens de segurança, a apreensão de veículos e o afastamento de motoristas que não adotarem conceitos de direção defensiva, além da determinação de instalação de lacres que impedem a violação dos bloqueadores.”

Deixe um comentário