Chegada de 10 novos ônibus reforça o transporte coletivo em Franco da Rocha

A frota de ônibus municipal de Franco da Rocha foi reforçada com a chegada de 10 novos veículos, destinados às linhas 140 (Vila Bela e Parque Paulista), 180 (Vila Rosalina e Rua José Luiz de Andrade), 240 (Jardim Progresso Gleba A e Avenida da Saudade) e 270 (Pouso Alegre Etec, Jardim Progresso e Vila Ramos).

A entrega, realizada na última sexta-feira (07/06), ao lado da FATEC, contou com a presença do prefeito Dr. Nivaldo e autoridades locais.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os novos ônibus, modelos Mercedes-Benz OF 1726 e OF 1619 com carroceria Caio Apache Vip 5, são equipados com motores Euro 6, que reduzem a emissão de poluentes.

    Além disso, possuem suspensão pneumática para maior conforto, ar-condicionado, elevadores de acessibilidade e quatro câmeras de monitoramento para segurança.

    Outras características incluem assentos especiais para pessoas obesas, balaústres táteis para deficientes visuais, itinerários eletrônicos, carregadores USB e ajustes ergonômicos para motoristas.

    Deixe um comentário