CET altera circulação da Rua da Saudade no Tatuapé

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai inverter a mão única de direção na Rua da Saudade, no sentido da Rua Itapeti à Rua Azevedo Soares, no Tatuapé, Zona Leste da cidade, a partir de sábado (15/06). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Alternativas

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
    • ·Os veículos oriundos da Rua Azevedo Soares deverão seguir em frente pela Rua Azevedo Soares, virar à direita na Rua Serra de Juréa e à direita na Rua Itapeti.

    A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

    Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

    Recomendações

    • Respeite a sinalização;
    • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
    • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

    Deixe um comentário