Campinas: quatro linhas de ônibus terão trajetos ampliados a partir de segunda

O atendimento do transporte coletivo será ampliado nas regiões do Parque dos Pomares, Parque São Quirino e Mauro Marcondes.

A partir da próxima segunda-feira, 1º de julho, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estende o itinerário das linhas 126 e 126.1 (Vida Nova I e II), 356 (Parque dos Alecrins) e 384 (Shopping Iguatemi/Entreverdes).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As linhas 126 e 126.1 atenderão ao Conjunto Residencial Mauro Marcondes. Vindas do Terminal Vida Nova, elas passam a circular e atender pontos de parada nas vias José Ferreira de Brito, Miguel Ricci e José Estevam de Araújo, retomando o trajeto pela Maria Nadir Cisne de Vasconcelos e Bento Prado de Almeida Ferraz Júnior.

    O trajeto da 356 será prolongado para ampliar a abrangência do atendimento no bairro Parque dos Pomares. Ela passa a circular e a atender pontos de paradas nas vias Ricardo Coelho de Araújo, Maria Deon Tescari e Henrique Tescari.

    A linha 384 passa a atender ao Condomínio Artesano Galleria, que fica no Parque São Quirino. Ela passa a atender cinco novos pontos de parada, nas vias Oswaldo Piaia, Seis e na Estrada da Roseira, onde está localizado o residencial.

    Juntas, as quatro linhas impactadas transportaram, em maio, cerca de 1,5 mil passageiros, em dias úteis. Para orientar os passageiros, cartazes informativos foram fixados nos ônibus. Assim que as mudanças começarem a valer, é possível consultar os novos horários de partida no site da Emdec, pelo endereço.

    Deixe um comentário