Azul anuncia possibilidade de comprar passagens aéreas com até 15 meses de antecedência

A Azul Linhas Aéreas anunciou uma novidade para seus clientes: a possibilidade de comprar passagens aéreas com até 15 meses de antecedência.

Esta extensão de três meses em relação ao padrão anterior de 12 meses visa proporcionar mais tempo para planejamento e potencial economia para os clientes.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Com esta mudança, é possível adquirir bilhetes já pensando em compromissos ou opções de lazer para a alta temporada de inverno de 2025.

    André Mercadante, diretor de Alianças, Planejamento e Revenue Management da Azul, destacou que a iniciativa é parte de um esforço contínuo para melhorar a experiência do cliente, oferecendo mais oportunidades de planejamento e tarifas mais baixas para aqueles que podem antecipar suas compras.

    A novidade se aplica não apenas à venda de passagens aéreas, mas também a outras áreas de negócio da Azul. Na Azul Viagens, os pacotes de viagem também poderão ser adquiridos com até 15 meses de antecedência, permitindo um planejamento mais tranquilo e econômico para férias.

    No programa de fidelidade Azul Fidelidade, os clientes poderão utilizar o produto “Tarifa Congelada”, que permite a emissão de bilhetes mesmo sem o saldo total de pontos na conta, garantindo o valor por um período de 48 horas e até 14 meses.

    Essas iniciativas abrangem tanto voos domésticos quanto internacionais, reafirmando o compromisso da Azul em oferecer flexibilidade e vantagens em suas operações.

    Azul

    A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, com uma frota de mais de 180 aeronaves e uma malha de 300 rotas diretas. Reconhecida pela sua pontualidade e qualidade de serviço, a Azul foi eleita a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023 pela Cirium e premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor em 2020.

    Deixe um comentário