Acidente entre moto e ônibus deixa um ferido na Zona Sul de São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (19), um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus do transporte público deixou uma pessoa ferida na Avenida Maria Coelho Aguiar, Zona Sul de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao motociclista, um homem de 27 anos que sofreu escoriações. Ele foi transportado para um pronto-socorro particular na região sul da cidade.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para uma via lateral, permitindo a normalização do trânsito na Avenida Maria Coelho Aguiar sem necessidade de intervenções adicionais.

    Deixe um comentário