Acidente com elevador de ônibus deixa dois feridos em São Paulo

No último dia 14 de junho de 2024, um incidente envolvendo um ônibus do transporte público de São Paulo resultou em duas pessoas feridas na Rua Alexandre Davidenko, próximo ao número 284, durante a tarde. As vítimas, uma mãe e seu filho cadeirante, caíram na via ao desembarcar do coletivo.

Um vídeo do momento da queda mostra a situação, seguido por pessoas que prestaram auxílio imediato e acionaram equipes de resgate. Ambos os feridos foram encaminhados a um hospital para tratamento de seus ferimentos.

Segundo informações da SPTrans, responsável pelo transporte público na cidade, o ônibus envolvido no acidente pertence à linha 3756/10 Barro Branco – Metrô Itaquera, operada pela empresa Transunião. O veículo foi retirado de circulação e um Boletim de Ocorrência foi registrado para investigar as circunstâncias do incidente.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também confirmou o registro do Boletim de Ocorrência no 49º DP (São Mateus). De acordo com relatos, o motorista do ônibus mencionou uma pane no elevador utilizado para cadeirantes como a possível causa do acidente.

O caso está sendo investigado pelas autoridades para esclarecer os detalhes e determinar as responsabilidades envolvidas.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário