CCR ViaOeste inicia construção de novo viaduto na rodovia Raposo Tavares em Sorocaba

A CCR ViaOeste está iniciando a construção de um novo viaduto no quilômetro 84+300 da rodovia Raposo Tavares (SP-270), no bairro Genebra, em Sorocaba.

Este viaduto faz parte das obras de duplicação da via, visando melhorar a mobilidade dos moradores da região.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Com um investimento de R$ 25 milhões e um prazo de construção de 17 meses, o viaduto será acompanhado por uma alça de acesso e retorno, ponto de ônibus e medidas de segurança viária, contribuindo para organizar o tráfego na área.

    Fonte: CCR ViaOeste

    Deixe um comentário