Uber investirá R$ 1 bilhão em expansão do Tech Center no Brasil

Durante o evento de comemoração dos 10 anos da Uber no Brasil, o vice-presidente de Operações da Uber para a América Latina, Eduardo Donnelly, anunciou um investimento significativo de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos para a expansão do Tech Center da empresa em São Paulo.

Atualmente, o centro emprega cerca de 300 profissionais de tecnologia e deve expandir para 500 funcionários.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • .O foco da expansão será no desenvolvimento de soluções tecnológicas para as funcionalidades de mobilidade e entrega, incluindo o serviço integrado de compras em mercados e varejos.

    O Tech Center, inaugurado em 2018, inicialmente focado em segurança, agora abrange diversas áreas de tecnologia, como Engenharia, UX, Produto e Dados, ampliando seu escopo de atuação.

    Deixe um comentário