Carreta tomba na rodovia Castelo Branco em Araçariguama

Uma carreta Mercedes-Benz Axor carregada com sucata tombou no km 50,6 da rodovia Castelo Branco, sentido Oeste, em Araçariguama, por volta das 21h57.

Conforme informações colhidas no local, a carreta trafegava pelo retorno no sentido Oeste (interior), no momento em que por motivos a serem apurados, veio a perder o controle da direção e subsequente sofrendo o tombamento.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O condutor da carreta saiu ileso. O acostamento ficou bloqueado entre 21h57 e 01h50.

    Transbordo:

    InícioTérmino
    08/05 – 23h3909/05 – 00h51

    Destombamento:

    InícioTérmino
    09/05 – 01h1009/05 – 01h50

    Deixe um comentário