Um choque entre uma utilitária Saveiro e uma defensa metálica foi registrado no km 106 da rodovia Anhanguera, sentido Sul, em Sumaré, por volta das 17h59.
Segundo dados apurados no local, a utilitária trafegava pela faixa 1 de rolamento, quando por motivos a serem esclarecidos, ocorreu o choque contra a defensa. Após os fatos, o veículo aguardou apoio entre as faixas 1 e 2.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O condutor da utilitária sofreu ferimentos leves.
As faixas 1 e 2 ficaram bloqueadas entre 18h16 e 18h42. O acostamento ficou bloqueado entre 18h42 e 19h42.
O tráfego ficou congestionado do km 112 ao km 106.