20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Queda de moto deixa um morto na rodovia Anhanguera em Porto Ferreira

Uma queda de moto, seguida de atropelamento de motociclista, foi registrada no km 219,9 da rodovia Anhanguera, sentido Sul, em Porto Ferreira, por volta das 08h14.

Alegou o condutor da carreta cegonha Scania que trafegava pela faixa 2 de rolamento, no sentido Sul, quando a motocicleta iniciou uma manobra de ultrapassagem na carreta e o pneu da moto veio a estourar, ocasionando o tombamento do veículo, na sequência o garupa caiu sobre a faixa 1 e o piloto (vítima fatal) caiu sob as rodas traseiras da carreta e foi atropelado.

O óbito do condutor da moto foi constatado no local do acidente. O garupa sofreu ferimentos leves. O condutor da carreta saiu ileso.

Todas as faixas ficaram bloqueadas entre 08h14 e 10h35. O acostamento ficou bloqueado entre 10h49 e 12h05. O acostamento ficou bloqueado entre 08h35 e 12h05 (600 metros à frente do acidente, para acomodação da carreta.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS