20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Colisão envolvendo ônibus e caminhão deixa feridos na rodovia Anhanguera em Cajamar

Uma colisão traseira entre um ônibus da empresa Piccolotur e um caminhão Mercedes-Benz foi registrada no km 44,5 da rodovia Anhanguera, sentido Norte, em Cajamar, por volta das 04h26 desta sexta-feira, 3 de maio.

Por motivos a serem devidamente esclarecidos, o ônibus trafegava pela faixa 3, quando no citado km, veio a colidir contra o caminhão Mercedes-Benz, que trafegava pela mesma faixa. Após a colisão, o caminhão ficou imobilizado entre as faixas 1 e 2, local em que ocorreu queda parcial de sua carga, o ônibus ficou parado transversalmente entre as faixas 2 e 3 e o acostamento.

No caminhão estavam o condutor e o passageiro, sendo que o condutor saiu ileso e o passageiro sofreu ferimentos moderados. No ônibus estavam 11 pessoas que sofreram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros informou que uma das vítimas foi socorrida pela corporação ao pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

O caminhão transportava cimento e houve derramamento do material. O ônibus da Piccolotur havia saído de Cajamar e tinha como destino a cidade de Jundiaí.

Todas as faixas e o acostamento ficaram bloqueados entre 04h30 e 06h32. A faixa 3 ficou bloqueada entre 06h32 e 08h15. O acostamento ficou bloqueado entre 06h32 e 09h24.

O ônibus estava transportando funcionários de uma empresa privada, que estavam saindo do turno de serviço da unidade Cajamar e tinha como destino, vários bairros da cidade de Jundiaí. O condutor do ônibus sofreu ferimentos leves e foi removido para um hospital. Às 07h02, um outro ônibus esteve no local e efetuou o transbordo dos passageiros.

Às 09h20, os veículos foram deslocaram da seguinte forma:

  • O caminhão deslocou rodando e o ônibus foi removido por um guincho pesado de sua própria empresa para a garagem;
  • Parte da carga que havia caído do caminhão e que ainda era aproveitável, foi recarregada no mesmo. Outra parte inservível foi recolhida pela equipe de conservação.
caminhão cajamar
Caminhão envolvido no acidente
local cajamar
Local do acidente

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS