Colisão entre ônibus e moto deixa um ferido na rodovia Anchieta em Cubatão

Uma colisão traseira entre um ônibus da BR Mobilidade e uma moto foi registrada no km 60 da rodovia Anchieta, sentido Norte, em Cubatão, por volta das 11h19.

Segundo dados apurados no local, o condutor do ônibus alega que trafegava pela faixa 2 e a moto ao efetuar ultrapassagem, perdeu o controle da direção e colidiu na traseira do ônibus, posteriormente foi ao solo.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O motociclista sofreu ferimentos moderados e o condutor do ônibus saiu ileso.

    Na chegada dos recursos ,os passageiros já haviam deslocado em outro ônibus de dados e prefixo não apurados. O coletivo havia saído de Santos e tinha como destino Cubatão.

    A faixa 2 ficou bloqueada entre 11h19 e 11h42. Todas as faixas e o acostamento ficaram bloqueados entre 11h28 e 11h32. O acostamento ficou bloqueado entre 11h28 e 12h10.

    O tráfego ficou congestionado do km 64 ao km 60 entre 11h19 e 12h22.

    moto cubatão
    Moto envolvida no acidente

    Deixe um comentário