Racha de carros de luxo em Alphaville deixa mulher gravemente ferida

Na noite de segunda-feira (20/05), um mototaxista e sua passageira foram atropelados por um carro de luxo que participava de um racha na Alameda Rio Negro, em Alphaville Industrial, em Barueri.

A passageira, uma mulher de 36 anos, teve a perna esquerda amputada e ambos foram levados ao Hospital Geral de Barueri, onde o mototaxista está na UTI com hemorragia cerebral.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os motoristas dos dois carros de luxo fugiram sem prestar socorro, mas os veículos foram identificados.

    Um dos carros foi encontrado abandonado no estacionamento de uma igreja, mas os ocupantes desapareceram.

    A Polícia Civil está investigando o caso, registrado como disputa de racha, lesão corporal, omissão de socorro e fuga.

    A Prefeitura de Barueri informou que a velocidade máxima permitida na Alameda Rio Negro é de 40 km/h e que não há regulamentação específica para mototáxis na cidade.

    Deixe um comentário