Caminhão-tanque pega fogo e atinge posto de gasolina na Zona Norte de SP

Na noite de segunda-feira (6/5), um caminhão-tanque incendiou-se em um posto de gasolina, localizado no Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 20h40.

Vídeos feitos por moradores da região registraram a intensidade das chamas e o momento em que o fogo atingiu a estrutura do estabelecimento comercial.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na Rua Lopes da Costa, onde o caminhão-tanque estava estacionado.

    As chamas se propagaram rapidamente, afetando grande parte da estrutura do posto. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida, porém o estado de saúde dela não foi divulgado.

    Às 21h, o incêndio estava controlado, mas cinco viaturas permaneciam no local para garantir a segurança da área.

    Deixe um comentário