17.8 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024

Após liberação total de praça, obras do VLT avançam para outro ponto do Centro de Santos

A Praça dos Andradas, no Centro de Santos, foi totalmente liberada ao trânsito nesta manhã desta terça-feira (7/5). Com as obras para a implantação da segunda fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em andamento, a praça estava com restrição parcial para circulação. Agora, as obras avançam para novo ponto da região central: a Rua Dom Pedro II, no trecho entre as ruas João Pessoa e Amador Bueno, já bloqueada também nesta terça.

Conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), a Rua Martim Afonso será a alternativa para trânsito enquanto a Dom Pedro estiver com serviços. O prazo previsto para a execução dos trabalhos no local, segundo a empresa responsável pelas obras do VLT, é dia 31 deste mês.

A CET lembra aos motoristas que disponibiliza no aplicativo de mobilidade Waze informações atualizadas sobre desvios e rotas de trânsito. A companhia também monitora continuamente todos os pontos em obras, atuando com a máxima brevidade ao constatar algum tipo de interferência com prejuízo à fluidez do tráfego nesses locais.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS