Mulher de 66 anos morre após ser atropelada por ônibus na Zona Leste de São Paulo

Uma tragédia foi registrada no bairro do Carrão, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 7 de maio de 2024, quando uma mulher de 66 anos perdeu a vida após ser atropelada por um ônibus do transporte público.

De acordo com informações da TV Globo, o acidente ocorreu por volta das 13h00, quando a vítima atravessava a faixa de pedestres na esquina das ruas Francisca de Paula e Avenida Dezenove de Janeiro e foi atingida pelo coletivo, que operava na linha 3763/10 Vila Carrão/Metrô Tatuapé e estava com passageiros a bordo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Testemunhas que presenciaram o incidente imediatamente acionaram o resgate e a Polícia Militar, que se dirigiram ao local. Apesar dos esforços dos socorristas, o óbito da vítima foi constatado no local do acidente.

    Em comunicado à emissora, a Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, o qual não detectou a presença de álcool em seu organismo. Um Boletim de Ocorrência por homicídio culposo foi registrado pelas autoridades competentes.

    A SPTrans, por sua vez, declarou ter orientado a empresa de transporte a prestar todo o apoio necessário à família da vítima neste momento de dor e luto.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário