A CCR ViaOeste está avançando com as obras de implantação de novas pistas marginais na rodovia Castelo Branco (SP-280), em Barueri.
A partir de segunda-feira, 20 de maio, haverá a interdição temporária de uma faixa da alça de acesso que liga a pista Oeste da SP-280 ao Trevo de Alphaville, visando a continuidade das obras de adequação geométrica do dispositivo.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Além disso, outra alça que interliga a Avenida Tamboré à Alameda Rio Negro também será temporariamente interditada.
A concessionária recomenda que os motoristas reduzam a velocidade ao passar pelo trecho de obras e oferece alternativas de rotas durante o período de interdição.