Incêndio em ônibus da Movebuss na Avenida Mateo Bei em São Paulo

Na manhã desta segunda-feira, 27 de maio de 2024, por volta das 5h42, um ônibus da empresa Movebuss pegou fogo na Avenida Mateo Bei, na altura do número 1409, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. O coletivo, prefixo 5 5242, atendia a linha 3099/10 Hosp. São Mateus – Jd. da Conquista.

Resposta das autoridades

O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura ao local, que rapidamente controlou e extinguiu as chamas. Não houve vítimas no incidente. A ENEL, companhia de energia elétrica, foi contatada pelos Bombeiros para verificar a segurança da rede aérea no local.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Nota da SPTrans

    A SPTrans, responsável pelo gerenciamento do transporte público na cidade, emitiu a seguinte nota sobre a ocorrência:

    “A SPTrans informa que às 5h40 desta segunda-feira (27) o ônibus de prefixo 5 5242, da linha 3099/10 Hosp. São Mateus – Jd. da Conquista, da Movebus, pegou fogo na Av. Mateo Bei, 1356, São Mateus, sentido Centro, após uma pane elétrica. Não há vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado.

    Devido à ocorrência, os trólebus das linhas 2290/10 Term. São Mateus – Term. Pq. D. Pedro II e 342M/10 Term. São Mateus – Term. Penha estão parados no local. Não há desvio de linhas e os ônibus passam no contrafluxo.”

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário