Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em ônibus no terminal BRT do Gama

Uma tragédia abalou o terminal BRT do Gama, no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira, 27 de maio de 2024, quando um homem veio a falecer dentro de um ônibus devido a uma parada cardiorrespiratória.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h36 e rapidamente mobilizou três viaturas para o local. A ocorrência foi registrada no fim da manhã, após uma hora de tentativas de reanimação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um agente do Corpo de Bombeiros, presente no terminal, iniciou imediatamente as manobras de reanimação no homem, que estava dentro do ônibus. Equipes do Samu e da corporação se juntaram a ele, em esforços incessantes para salvar a vida do indivíduo. No entanto, após uma hora de esforços, a morte foi confirmada no local.

    Em comunicado oficial, o Corpo de Bombeiros declarou que ainda não há informações sobre o que teria causado a parada cardiorrespiratória. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão ativamente envolvidas na investigação do caso, buscando esclarecer os eventos que levaram a essa trágica perda.

    Deixe um comentário