Guarulhos: novos micro-ônibus reforçam frota do transporte coletivo

Até o final de 2024, Guarulhos receberá 68 novos micro-ônibus, adquiridos pela Unitransportes. Os primeiros oito veículos chegarão ainda em maio, fortalecendo a frota do transporte coletivo da cidade.

A iniciativa visa melhorar a agilidade e o conforto dos passageiros. Com essa aquisição, a frota da Unitransportes, que atualmente possui 105 micro-ônibus, será reforçada.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Luigi Lazzuri Neto, destacou a importância da renovação da frota, enfatizando que o veículo mais antigo data de 2022.

    Além disso, está prevista uma nova proposta de layout para os micro-ônibus, buscando um design mais moderno e que valorize o transporte coletivo de Guarulhos.

    A cidade conta atualmente com quatro cooperativas e um total de 268 micro-ônibus, que desempenham papel crucial no sistema de transporte coletivo, conectando bairros e terminais de ônibus.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário