19.5 C
São Paulo
domingo, maio 19, 2024

Guarda Civil Municipal de Itapevi prende homem por venda ilegal de passagens de transporte público na estação de trem

Na última semana, a Guarda Civil Municipal de Itapevi, município localizado na Grande São Paulo, realizou uma prisão dentro da estação de trem da Linha 8-Diamante, operada pela ViaMobilidade. O indivíduo foi detido por praticar a venda ilegal de passagens do transporte público.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, a ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina dos agentes da GCM na passarela de acesso à estação Itapevi. Durante o percurso, eles observaram uma atividade suspeita e decidiram abordar os ambulantes que estavam comercializando no local, o que não é permitido.

Durante a abordagem, os agentes da GCM encontraram com o suspeito uma caixa plástica contendo itens relacionados à venda das passagens. No interior da caixa, foram encontrados nove cartões do tipo Bilhete Único, uma maquininha “Mercado Pago” e a quantia de R$ 2,6 mil em dinheiro.

Diante do flagrante do crime, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS