Greve do Metrô de São Paulo é adiada

O Sindicato dos Metroviários adiou uma greve programada para 22 de maio de 2024 (quarta-feira), optando por continuar negociando com o Metrô de São Paulo.

Após semanas de falta de propostas, a empresa apresentou ofertas (reajuste salarial e outras reivindicações), solicitando aguardo até o dia 5 de junho para uma possível resolução.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Enquanto isso, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata operarão normalmente nesta quarta-feira, sem afetar os passageiros.

    Os metroviários permanecem em estado de greve, com uma nova reunião marcada para o dia 5 de junho para discutir as demandas levantadas.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário