Avenida Rebouças em Pinheiros será parcialmente interditada para estacionamento de guindaste

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Rebouças, que será parcialmente interditada entre as ruas Oscar Freire e Capote Valente, em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade, no domingo (26/05) e no sábado (01/06), para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

Datas  

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
    • Domingo (25/05), das 07h00 às 13h30;
    • Sábado (01/06), das 16h00 às 22h00.

    Alternativas  

    • O fluxo de trânsito será canalizado para as faixas da esquerda;
    • Haverá canalização ao lado da obra para a circulação de pedestres e ciclistas.

    A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

    Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

    Recomendações

    • Respeite a sinalização;
    • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
    • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança.

    Deixe um comentário