Colisão frontal entre automóvel e caminhão na SP-342 em São João da Boa Vista

Um acidente de colisão frontal ocorreu no km 221,2 da rodovia SP 342, sentido Oeste, no município de São João da Boa Vista.

O incidente envolveu um automóvel GM Corsa e um caminhão Mercedes-Benz Accelo, resultando em bloqueios temporários no acostamento e na faixa adicional da via.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo relatos da Renovias, concessionária responsável pela rodovia, o automóvel perdeu o controle e colidiu frontalmente com o caminhão na faixa adicional.

    Apesar do impacto, houve apenas uma vítima com ferimentos leves, que recusou encaminhamento hospitalar.

    As condições climáticas no momento do acidente incluíam trechos com chuva e nublado.

    O guincho leve removeu o automóvel até um posto de serviço próximo, enquanto o caminhão seguiu normalmente.

    O tráfego foi liberado após aproximadamente 2 horas e 40 minutos de interdição.

    caminhão de gás
    Caminhão Accelo envolvido no acidente

    Deixe um comentário