Grave acidente na SP-191 em Mogi Mirim: colisão frontal deixa uma pessoa morta

Um acidente ocorreu no km 6 da SP-191, no município de Mogi Mirim, envolvendo uma colisão frontal entre uma motocicleta CG Fan 160 e uma utilitária.

As condições climáticas no momento eram de chuva. O acidente resultou em uma vítima fatal (motociclista), uma ilesa e uma com ferimentos leves.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A dinâmica do acidente indica que a motocicleta iniciou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com a utilitária, resultando em um segundo choque com outra motocicleta.

    A rodovia ficou temporariamente interditada para operações de resgate e limpeza.

    Deixe um comentário