Acidente na rodovia Régis Bittencourt: pista interditada em Barra do Turvo

Um acidente na rodovia Régis Bittencourt provocou a interdição da pista no km 561,5, em Barra do Turvo, no sentido Curitiba.

No entanto, a faixa da direita foi liberada posteriormente. As equipes da concessionária Arteris Régis Bittencourt estiveram no local para lidar com a situação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A fila de veículos chegou a 3 quilômetros de extensão, causando congestionamento na região.

    Deixe um comentário