Viaduto Domingos Franciulli Netto na Penha será interditado para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Viaduto Domingos Franciulli Netto, que será interditado entre a Pista Local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, e a Avenida Governador Carvalho Pinto, na Penha, zona leste da cidade, das 22h00 de quinta-feira (04) às 06h00 de terça-feira (09), para obras de recuperação estrutural pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras – SIURB.

Interdições

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • • Viaduto Domingos Franciulli Netto, entre a Avenida Condessa Elizabeth de Robiano (Pista Local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna), e a Avenida Governador Carvalho Pinto;

    Alternativas

    • Os veículos oriundos da Avenida Condessa Elizabeth de Robiano (Pista Local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna), com destino à Avenida Governador Carvalho Pinto, deverão seguir em frente e à direita na Avenida Gabriela Mistral;

    • Os veículos oriundos da Avenida Gov. Carvalho Pinto, com destino à Rodovia Ayrton Senna, deverão seguir pela Avenida Gabriela Mistral, retorno na Avenida Assis Ribeiro, seguindo a partir daí caminho orientado para a Rodovia Ayrton Senna.

    A Engenharia de Tráfego da CET monitora a interdição e orienta o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

    Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

    Recomendações

    ● Respeite a sinalização;
    ● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
    ● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança.

    Deixe um comentário