Túnel Ayrton Senna I interditado para manutenção

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Ayrton Senna I, sentido bairro, que será interditado das 23h30 desta quinta (11) às 4h30 de sexta-feira (12), para execução de serviços de manutenção a serem realizados pela Prefeitura de São Paulo.

Túnel Ayrton Senna I, sentido único para o bairro, faz a ligação entre as avenidas 23 de Maio e Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Alternativas

Sentido Bairro: Os veículos que trafegam pela Av. 23 de Maio deverão logo após o Viaduto Tutóia entrar à direita para acessar a pista local, prosseguir em frente até a Praça Ibrahim Nobre, seguir à direita no acesso para a Av. Pedro Álvares Cabral, seguir pela Av. Pedro Álvares Cabral, manter-se à esquerda na Praça Armando de Salles Oliveira, acessar a Rua Manuel da Nóbrega, entrar à direita na Rua Oliveira Pimentel e à direita na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade;

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.


Recomendações

● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;
● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

Deixe um comentário