Torcedores do Corinthians discutem com torcedor do Santos na Estação da Luz

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma confusão envolvendo torcedores do Corinthians na Estação da Luz, da Linha 4-Amarela, no Centro de São Paulo, nesta terça-feira (9). O incidente ocorreu por volta das 17h34, na região de transferência com a CPTM.

De acordo com informações fornecidas pela concessionária ViaQuatro, responsável pela gestão da linha, um grupo de torcedores corintianos iniciou uma discussão com um passageiro que estava vestindo uma camisa do Santos, resultando em uma confusão generalizada.

“A equipe tática da Viamobilidade, que estava acompanhando o grupo, interveio no desentendimento para garantir a integridade física dos clientes e torcedores”, afirmou a empresa em comunicado. Nas imagens, é possível observar os seguranças separando a briga.

Apesar do tumulto, não houve feridos. A ViaQuatro também informou que os envolvidos não solicitaram atendimento médico e não registraram ocorrência na delegacia. Ao final, o grupo prosseguiu em direção à CPTM, rumo à Itaquera.

Deixe um comentário