Site e apps da CPTM passam por atualização de sistema neste sábado, dia 6

A área de Tecnologia da Informação (TI) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está se preparando para uma atualização crucial em seu sistema de infraestrutura de dados, agendada para este sábado, dia 6 de abril. O processo faz parte da implementação da solução Oracle Exadata Cloud at Customer, visando aprimorar a disponibilidade e segurança dos dados da empresa.

Durante o período de atualização, tanto o site quanto todos os aplicativos oficiais da companhia ficarão temporariamente indisponíveis. Esta medida é adotada para garantir a conclusão bem sucedida da atualização, sem intercorrências que possam comprometer a integridade dos dados e a experiência do usuário.

Para mitigar possíveis transtornos aos passageiros, a CPTM orienta que informações sobre a circulação dos trens poderão ser obtidas por meio das redes sociais oficiais da empresa. Além disso, a Central de Relacionamento com passageiros estará disponível no telefone 0800 055 01 21 e também é possível contatar a empresa através do WhatsApp no número (11) 99767-7030.

Deixe um comentário