Site e apps da CPTM passam por atualização de sistema neste sábado, dia 6

A área de Tecnologia da Informação (TI) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está se preparando para uma atualização crucial em seu sistema de infraestrutura de dados, agendada para este sábado, dia 6 de abril. O processo faz parte da implementação da solução Oracle Exadata Cloud at Customer, visando aprimorar a disponibilidade e segurança dos dados da empresa.

Durante o período de atualização, tanto o site quanto todos os aplicativos oficiais da companhia ficarão temporariamente indisponíveis. Esta medida é adotada para garantir a conclusão bem sucedida da atualização, sem intercorrências que possam comprometer a integridade dos dados e a experiência do usuário.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para mitigar possíveis transtornos aos passageiros, a CPTM orienta que informações sobre a circulação dos trens poderão ser obtidas por meio das redes sociais oficiais da empresa. Além disso, a Central de Relacionamento com passageiros estará disponível no telefone 0800 055 01 21 e também é possível contatar a empresa através do WhatsApp no número (11) 99767-7030.

    Deixe um comentário