Uma carreta DAF 480 azul tombou no km 69 da rodovia Fernão Dias, na pista sentido BH, em Mairiporã, na madrugada desta sexta-feira, 26 de abril.
Houve derramamento de carga de rejunte na pista sentido SP. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Anjo Gabriel, em Mairiporã.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A pista sentido Guarulhos ficou parcialmente e totalmente interditada para limpeza da via.
A pista sentido BH ficou parcialmente e totalmente bloqueada.
Veja abaixo as informações de tráfego: