23.1 C
São Paulo
sábado, abril 20, 2024

Carreta tomba e interdita rodovia Fernão Dias em Mairiporã

Um acidente envolvendo uma carreta carregada de soja e um automóvel, seguido de tombamento da carreta, foi registrado na altura do km 61 da rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, na noite desta quarta-feira, 3 de abril.

Segundo a concessionária Arteris Fernão Dias, quatro pessoas ficaram feridas, sendo que três sofreram ferimentos leves e uma sofreu ferimentos moderados. Os feridos foram socorridos para hospitais da região.

A carreta tombou por volta das 21h26 na pista sentido Guarulhos. A faixa da esquerda ficou bloqueada. À 01h10, a pista foi totalmente bloqueada para limpeza da via e remoção da carga. Às 02h43, as faixas foram totalmente liberadas.

A pista sentido BH foi totalmente interditada às 21h19, devido ao derramamento da carga de soja. A faixa da direita foi liberada às 23h40. A pista foi novamente bloqueada às 21h17 para a finalização da limpeza. Às 02h11, as faixas foram liberadas. O pico de congestionamento foi de 9 quilômetros.

Trânsito na Fernão Dias

Veja como está o trânsito em Mairiporã com informações do Waze:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS