Incêndio em veículo bloqueia rodovia dos Tamoios em Caraguatatuba

Um incêndio em caminhão foi registrado na altura do km 66 da rodovia dos Tamoios, sentido Norte (São José dos Campos), no Túnel 1, em Caraguatatuba, por volta das 16h01 desta sexta-feira, 12 de abril.

O condutor do caminhão informou à concessionária Tamoios que trafegava no sentido Norte, quando houve uma pane no ar-condicionado interno, iniciando um foco de incêndio. Após os fatos, ficou imóvel pelo acostamento aguardando apoio das equipes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O condutor saiu ileso.

    Todas as faixas e o acostamento ficaram bloqueados entre 16h18 e 17h03. A faixa 2 ficou bloqueada entre 16h18 e 17h30. O acostamento ficou bloqueado entre 16h18 e 19h16.

    Às 16h46, o incêndio foi debelado. Às 19h16, um guincho pesado removeu o veículo.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário