Carro pega fogo e interdita parcialmente rodovia dos Imigrantes em São Vicente

Um Peugeot pegou fogo no km 47,5 da rodovia dos Imigrantes, sentido SP, em São Vicente, às 12h23 desta sexta-feira, 16 de abril.

Segundo informações fornecidas pela concessionária Ecovias, o automóvel trafegava pela rodovia no sentido Norte, sobre a faixa 3, quando ao atingir o km dos fatos, por motivos a serem averiguados, iniciou-se foco de incêndio no motor do veículo, posteriormente sendo consumido pelas chamas.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O condutor do Peugeot saiu ileso.

    O foco de incêndio foi debelado às 12h47 pelos recursos da concessionária. O automóvel foi removido para a base da Polícia Militar Rodoviária.

    A faixa 3 ficou bloqueada entre 12h13 e 13h08. O acostamento ficou bloqueado entre 12h13 e 13h30.

    O tráfego ficou congestionado do km 49 ao km 47 entre 12h13 e 13h11.

    Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, e Ecovias atenderam a ocorrência.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário