Rodoanel Norte deve ser entregue parcialmente até o fim de 2025

Durante uma entrevista à rádio Bandeirantes, o secretário de Parceiras e Investimentos, Rafael Benini, trouxe informações sobre o andamento das obras do Rodoanel Norte, que estavam paralisadas.

Segundo Benini, atualmente está sendo realizada a limpeza de um túnel e a previsão é que as obras sejam retomadas até o final do mês de abril. Essa notícia representa um avanço significativo para o projeto, que enfrentou contratempos e interrupções.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A previsão de entrega do trecho entre as rodovias Dutra e Fernão Dias está programada para o final do próximo ano, enquanto o restante do trecho até setembro de 2026.

    Deixe um comentário