Operação da Linha 11-Coral da CPTM prejudicada por falha na rede aérea

Nesta terça-feira, 30 de abril, a circulação dos trens da Linha 11-Coral da CPTM esteve prejudicada, devido a uma falha no sistema de rede aérea de energia.

Entre 9h55 e 14h33, a circulação de trens foi afetada por falha no sistema de rede aérea de energia (equipamento que alimenta os trens) na região entre as estações Guaianases e José Bonifácio.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Para atuação da equipe de manutenção, os trens circularam em via única entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases, na Zona Leste de São Paulo.

    A equipe de manutenção da CPTM atuou no local atuando para resolver o problema e restabelecer a normalidade da operação.

    Confira nota da CPTM sobre o ocorrido:

    “A circulação de trens está normalizada na Linha 11-Coral.

    Entre 9h55 e 14h33 desta terça-feira (30/04), a circulação de trens foi afetada por falha no sistema de rede aérea de energia (equipamento que alimenta os trens) na região entre as estações Guaianases e José Bonifácio. Para atuação da equipe de manutenção, os trens circularam em via única entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases.

    A CPTM pede desculpas aos passageiros.”

    Deixe um comentário