Obras da Linha 17-Ouro causam transtornos na Marginal Pinheiros

As obras da futura Linha 17-Ouro do Metrô causaram transtornos no trânsito da Marginal Pinheiros, no sentido rodovia Castelo Branco, neste sábado, 13 de abril. No local foi içada uma viga com o auxílio de guindastes.

Segundo a CET, a pista expressa ficou bloqueada entre a Rua Engenheiro Mesquita Sampaio e a Ponte Estaiada. O trânsito foi canalizado para a pista local e os motoristas retornaram para a pista expressa na transposição, nas proximidades da Rua Flórida.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O trânsito ficou complicado entre as pontes João Dias e Estaiada.

    Veja como está o trânsito na Marginal Pinheiros com informações do Waze:

    Deixe um comentário