20.7 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024

Reconfiguração geométrica na Marginal Pinheiros: Prefeitura de SP libera tráfego na “Curva da Traição”

Nesta segunda-feira (29/04), o prefeito Ricardo Nunes anunciou a conclusão da primeira fase da reconfiguração geométrica da Marginal Pinheiros, no trecho conhecido como “Curva da Traição”, na Zona Sul de São Paulo.

Essa iniciativa visa melhorar a fluidez do trânsito e a mobilidade na região, eliminando uma curva e retificando a via, criando uma via expressa com quatro faixas e acostamento.

As obras, que fazem parte de um acordo com a empresa JHSF, têm um investimento de R$ 26,9 milhões e são custeadas pela iniciativa privada.

A segunda fase, que inclui a adequação da pista local, está prevista para ser concluída em julho deste ano.

A reconfiguração também se integra ao Parque Bruno Covas e visa melhorar as condições de segurança e fluidez do tráfego local.

Foto: Edson Lopes Júnior/Secom

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS