A CPTM anunciou que obteve uma marca de satisfação de 86,74% em sua pesquisa realizada em 2023, representando o maior índice dos últimos cinco anos.
Esse resultado reflete o esforço, investimento e estratégias implementadas para aprimorar a qualidade do serviço oferecido aos passageiros.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A empresa continua comprometida em buscar formas de melhorar ainda mais sua performance.
Veja nas imagens dos tuítes abaixo mais detalhes da pesquisa de satisfação: