CPTM alcança 86,74% de satisfação em pesquisa de 2023

A CPTM anunciou que obteve uma marca de satisfação de 86,74% em sua pesquisa realizada em 2023, representando o maior índice dos últimos cinco anos.

Esse resultado reflete o esforço, investimento e estratégias implementadas para aprimorar a qualidade do serviço oferecido aos passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A empresa continua comprometida em buscar formas de melhorar ainda mais sua performance.

    Veja nas imagens dos tuítes abaixo mais detalhes da pesquisa de satisfação:

    Deixe um comentário