A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste da cidade, das 17h00 de sábado (20) às 06h00 de domingo (21), para a realização do evento Super Tenda.
A Neo Química Arena localiza-se na Avenida Miguel Ignácio Cury, 111, sendo contornado pela Rua Doutor Luiz Ayres e Avenida Engenheiro Ardevan Machado. As principais vias de acesso ao estádio são a Radial Leste, Avenida Jacu-Pêssego e Avenida José Pinheiro Borges.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;