18.8 C
São Paulo
segunda-feira, maio 27, 2024

Casal é encontrado morto em carro em Cajati

A morte trágica de um casal de empresários, Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28, chocou a cidade de Cajati, localizada na região do Vale do Ribeira, em São Paulo. O casal foi encontrado sem vida dentro de um carro estacionado em um posto de combustíveis na rodovia Régis Bittencourt.

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo estava ligado e a suspeita inicial é de que eles tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono. O trágico acontecimento foi descoberto na tarde de domingo (28), quando a Polícia Militar Rodoviária recebeu uma denúncia e encontrou o casal desacordado dentro do carro, um Hyundai Tucson. Os policiais precisaram quebrar os vidros do veículo para conseguir acessar o interior.

Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas constataram que o casal já estava sem vida. As autoridades policiais destacaram que não havia sinais de violência nos corpos das vítimas e, considerando que o carro estava em funcionamento, a suspeita principal recai sobre a morte por asfixia, causada pela inalação e intoxicação por monóxido de carbono.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para determinar oficialmente as causas das mortes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cajati, que requisitou uma perícia no veículo para ajudar a esclarecer os fatos.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS