A morte trágica de um casal de empresários, Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28, chocou a cidade de Cajati, localizada na região do Vale do Ribeira, em São Paulo. O casal foi encontrado sem vida dentro de um carro estacionado em um posto de combustíveis na rodovia Régis Bittencourt.
De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo estava ligado e a suspeita inicial é de que eles tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono. O trágico acontecimento foi descoberto na tarde de domingo (28), quando a Polícia Militar Rodoviária recebeu uma denúncia e encontrou o casal desacordado dentro do carro, um Hyundai Tucson. Os policiais precisaram quebrar os vidros do veículo para conseguir acessar o interior.
Apesar dos esforços da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas constataram que o casal já estava sem vida. As autoridades policiais destacaram que não havia sinais de violência nos corpos das vítimas e, considerando que o carro estava em funcionamento, a suspeita principal recai sobre a morte por asfixia, causada pela inalação e intoxicação por monóxido de carbono.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para determinar oficialmente as causas das mortes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cajati, que requisitou uma perícia no veículo para ajudar a esclarecer os fatos.