Ônibus colide com poste e provoca explosão e falta de energia em Botucatu

Um ônibus do transporte coletivo de Botucatu, no interior de SP, colidiu com um poste de energia elétrica, resultando em uma explosão e interrupção no fornecimento de energia na região, na noite de sábado, 20 de abril.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Departamento Municipal de Trânsito está investigando as causas, enquanto a Prefeitura informou que a fiação foi reparada e o fornecimento de energia restabelecido.

    Deixe um comentário