21.3 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Ambulância bate na traseira de carreta e deixa três mortos na SP-127 em Itapetininga

Na manhã desta terça-feira, 2 de abril, um trágico acidente abalou a rodovia Fausto Santomauro (SP-127), na altura do km 159, em Itapetininga, interior de São Paulo. Uma ambulância Renault Master colidiu violentamente na traseira de uma carreta Man, resultando em três vítimas fatais e duas pessoas gravemente feridas.

O impacto ocorreu no final da madrugada, quando a carreta trafegava pela faixa 2 da rodovia no sentido Norte. O condutor da carreta relata ter sentido o choque abrupto na parte traseira de seu veículo.

Na ambulância estavam dez pessoas, sendo que cinco saíram ilesas, uma sofreu ferimentos moderados, três vieram a óbito e uma sofreu ferimentos graves. O condutor da carreta saiu ileso.

As faixas 1 e 2 ficaram bloqueadas entre 06h10 e 10h20, com tráfego fluindo pelo acostamento.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS