Acidente envolvendo ônibus do transporte público em São Paulo gera críticas à falta de manutenção viária

Na manhã desta quarta-feira, 3 de abril de 2024, um ônibus do transporte público de São Paulo, que atendia a linha 3768/10 Vl. Yolanda – CPTM José Bonifácio, se envolveu em um acidente ao bater em um poste após passar por um buraco. O incidente ocorreu em um ponto de curva na Rua Jaime Ovale, no bairro Cidade Tiradentes.

A batida danificou a lateral do coletivo e resultou na interrupção da viagem, causando transtornos aos passageiros. Um dos passageiros, incomodado com a situação, gravou um vídeo expressando sua indignação com a falta de ação por parte da prefeitura em relação à falta de manutenção da via, incluindo o fechamento dos buracos ou o recapeamento da pista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em resposta ao incidente, a SPTrans informou em nota que não houve vítimas no acidente. No entanto, o ocorrido evidencia as consequências da falta de investimentos em infraestrutura viária e de manutenção adequada das vias públicas, o que pode colocar em risco a segurança dos usuários do transporte público.

    Confira nota completa abaixo:

    “A SPTrans informa que a ocorrência desta quarta-feira (3), na R. Jaime Ovale, na Cidade Tiradentes, às 8h50, envolveu o ônibus de prefixo 3 6098, que operava pela linha 3768/10 Vl. Yolanda – CPTM José Bonifácio, da Transunião. Não houve vítimas.”

    https://www.instagram.com/reel/C5TXKd3OemY/?igsh=MWgxM3Z0dnpyMjgyYw%3D%3D

    Deixe um comentário