Túnel Complexo Viário Maria Maluf interditado para limpeza

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Complexo Viário Maria Maluf, que será interditado no sentido Anchieta, das 23h30 de quinta (21) às 04h30 de sexta-feira (22), para serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela Prefeitura de São Paulo.

O Complexo Viário Maria Maluf (Imigrantes/Anchieta) faz ligação entre as avenidas dos Bandeirantes e Presidente Tancredo Neves.

Interdições

Sentido Anchieta: Bloqueio do Túnel Maria Maluf sentido Anchieta, e inversão de sentido mediante o desvio do tráfego do sentido oposto.

Sentido Imigrantes: Bloqueio do cruzamento da Av. Presidente Tancredo Neves sentido Imigrantes x Rua do Boqueirão para desvio do tráfego.

Alternativas

Macro desvio: Seguir pela Avenida Professor Abraão de Morais, Avenida Doutor Ricardo Jafet, Avenida Teresa Cristina e Avenida do Estado.

Micro desvio: Rua do Boqueirão, Rua Ribeiro Lacerda, Avenida Prof. Abraão de Morais.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessário pedir ou transmitir informações, faça-os de forma a não comprometer a segurança e fluidez viárias;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;

● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.