Chuvas deixam áreas do Terminal Metrô Santana alagadas

As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na noite de terça-feira, 5 de março, deixaram áreas alagadas no Terminal Metrô Santana, na Zona Norte de SP.

O local abriga o terminal de ônibus que atende linhas municipais e a estação da Linha 1-Azul do Metrô.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Estação da Linha 1-Azul

    Na estação, diversas áreas ficaram alagadas. Por meio de nota ao Mobilidade Sampa, o Metrô disse que o acesso Oeste chegou a ficar alagado e os passageiros foram direcionados para o acesso Leste. Leia abaixo a nota:

    “Em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta terça-feira (5), o acesso Oeste da estação Santana (Linha 1-Azul) teve acúmulo de água. Para segurança dos passageiros, o Metrô isolou o local e atua com equipe de manutenção para dar vazão à agua. A estação pode ser acessada pelo acesso leste. A operação não foi afetada.”

    Foto: Reprodução/TV Globo
    Foto: Reprodução/TV Globo

    Terminal de ônibus

    No terminal de ônibus, diversas áreas também ficaram alagadas afetando a circulação dos passageiros.

    O terminal é administrado pela empresa Praça Unitah. O Mobilidade Sampa procurou a empresa para obter mais informações, mas não recebeu retorno até o momento da atualização deste post.

    Área alagada no terminal de ônibus – Foto: Reprodução/TV Globo
  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!